TECNOLOGIA E PROGRAMAS

Seu resumo da tecnologia!

15 de março de 2014

Os melhores gráficos do Xbox 360 estão no Halo 4 e Forza Horizon

ARTIGONALTA                                                                    
Conheça mais sobre os jogos com gráficos mais impressionantes do Xbox 360!

exclusivos do Xbox 360

Como foi prometido, hoje trago a vocês o artigo sobre os melhores gráficos do Xbox 360. Já sabemos que os jogos mais lindo deste console estão nos exclusivos, mas afinal quais são eles? A resposta do confere agora na 16° edição do Artigonalta.

Halo 4


O game é o começo de uma nova trilogia na franquia, trazendo de volta Master Chief para combater um antigo mal que busca vingança e aniquilação. Produzido pela 343i, Halo 4 preserva as mecânicas já consagradas da série e ainda apresenta novos modos inovadores, como o Spartan Ops.


Um dos pontos que mais chama atenção logo de cara é sua qualidade gráfica. Halo 4 está repleto de cenários exuberantes, levando o hardware do Xbox ao limite, mas nunca sofrendo com quedas na taxa de quadros por segundo (fps), que fica travada na casa dos 30 até nas partes mais insanas do jogo. A iluminação também merece destaque. A 343i parece ter acertado aqui, apresentando iluminação dinâmica em tempo real (sombras também entram nesta pacote). Também é possível observar a raios de luz quando algum objeto passa a sua frente. Partículas e faiscas também estão muito realistas, que acompanhadas de uma boa textura garantem um gráfico deslumbrante em Halo 4.

Forza Horizon

carros forza horizon


O jogo mais autentico da série, Forza Horizon combina a liberdade das estradas, a energia de um festival de música, lindos gráficos e tudo isso acompanhado da já consagrada jogabilidade da franquia. Assim, podemos afirmar que o game é um dos melhores jogos de corrida da geração. Em um jogo de corrida a primeira coisa que você deve pensar é em sua jogabilidade, arcade ou simulador. Mas o que aconteceria se um desenvolvedora já tivesse a sua disposição uma mecânica já consagrada antes de começar a produzir o game? Resultado:  Forza Horizon, o mais bonito game de corrida da 7° geração. O jogo se passa no deserto do Colorado e, como não poderia deixar de ser, ele tem areias e montanhas muito bem renderizadas. A textura talvez não seja das melhores, mas em compensação o game tem um ótimo sistema de iluminação, que faz muito bem a mudança de dia e noite necessária no Horizon.

Veredito final: 

Uma coisa é certa, Halo 4 e Forza Horizon contam com os melhores gráficos do console de 7° geração da Microsoft. Ponto. Se você curti muito gráficos, mas ainda não tem dinheiro para comprar um console de nova geração, estes games e o The Last of  Us no PS3, certamente são as melhores opções.

Considerando o visual geral, que é um shooter, e (mesmo as vezes não parecendo) acontece várias coisas na tela ao mesmo tempo, Halo 4 é o jogo com melhores gráficos do Xbox 360.

Outros artigos interessantes:

 
Cadastre-se e receba as nossas Postagens em seu Email!

# COMPARTILHE

Unknown

Sou viciado em tecnologia, também gosto de games. Hoje eu estudo e passo muito tempo na blogosfera!

1 comentários:

  1. Uau. Esse dois jogos realmente são interessantes. E concordo plenamente que contam com os melhores gráficos. Já postei no meu blog sobre Xbox algumas informações sobre essas franquias, mas há informações novas para mim nessa postagem do Tecnologia e Programas. Eu recomendo, para quem pesquisa, a compra desses dois jogos. São bons mesmo.

    ResponderExcluir

© Copyright 2012-2013 Tecnologia e Programas - Designed by Templateism