TECNOLOGIA E PROGRAMAS

Seu resumo da tecnologia!

31 de janeiro de 2017

3 sinais que o Galaxy S8 será um sucesso


Galaxy S8

Depois do explosivo lançamento do Galaxy Note 7 (com perdão do trocadilho), a gigante sul coreana Samsung tem pela frente o grande desafio de lançar um aparelho que recupere a imagem da empresa e ainda justifique o primeiro lugar em vendas quando o assunto é smartphones Android top de linha. Mesmo com a decepção referente ao último grande lançamento da empresa, temos motivos o suficiente para acreditar que o Galaxy S8 será um sucesso, confira:

1. Snapdragon 835


Pensado para realidade virtual e conteúdo 4K, o novo chip da Qualcomm chega este ano para equipar alguns dos principais smartphones do mercado. O Snapdragon 835 é o primeiro processador de 10 nm da empresa, e chega com uma CPU Kryo 280 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,45 GHz e outros quatro a 1,9 GHz.

Snapdragon 835


O ponto aqui é que, segundo rumores, o novo chip deve ser exclusivo da Samsung até abril. Isto se deve ao do contrato de exclusividade entre as duas empresas, o que deve garantir uma boa vantagem para o Galaxy S8 em relação a concorrência.

2. Novos tamanhos de tela

A Samsung sempre foi pioneira quando o assunto é fazer upgrade no tamanho das telas dos celulares inteligentes, e desta vez não vai ser diferente. O novo aparelho deve chegar em duas variantes, 5,8 polegadas para os fãs tradicionais da linha, e outra com 6,2 polegadas destinada a cobrir a lacuna deixada pelo Note 7. Tudo isso em um display Super AMOLED, resolução QHD. 

3. Modo PC 

Este talvez seja o principal recurso do Galaxy S8. A Samsung deve trazer um novo recurso que permitirá utilizar o novo top de linha da empresa como um computador, de forma semelhante ao continuum Windows 10 Mobile.

 Samsung Desktop Experience


O Samsung Desktop Experience entra em ação quando você pluga o aparelho a uma tela e periféricos e usa esse display adicional para aproveitar recursos de multitarefas e produtividade.


Outros recursos

Espera-se ainda que o Galaxy S8 traga uma assistente pessoal própria, remoção do botão Home para maior aproveitamento da tela e talvez até um leitor de íris. Por enquanto só nos resta aguardar, uma vez que o lançamento do gadget é prevista para abril. 

E aí, qual recurso empolgou mais você? Será que estas possíveis novidades serão suficientes para a Samsung continuar como referência no mercado? Deixe sua opinião logo abaixo na seção de comentários! 

# COMPARTILHE

Unknown

Sou viciado em tecnologia, também gosto de games. Hoje eu estudo e passo muito tempo na blogosfera!

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2012-2013 Tecnologia e Programas - Designed by Templateism